sábado, 23 de novembro de 2013

Voltando pra luz...por que é preciso...


Oi gente!!! Voltei....depois de tanto prometer pra minha amiga Cynthia que eu iria postar aqui, hoje eu finalmente cumpri!! Clap clap clap pra mim #sóquenão...

Estou muuuuito relapsaaaa com a alimentação...academia?? Parei!! (safada). Mas é porque estou sem dinheiro (poderia fazer em casa, portanto, safada²).

Estava dando aula em 3 escolas diferentes...no período da tarde tinha aula em todos os horários, ou seja, tinha aula das 13 às 18:20hrs everyday!!! Depois que saia dessa escola ia pra outra que fica próxima...nessa outra tinha aula de terça e sexta à noite e sábado no período da manhã. E ainda tinha uma outra escola que estava cobrindo uma professora que estava de licença por 1 mês, nessa escola dava aula às quintas e segundas-feira também à noite.

Mas agora estou dando aula somente de manhã de segunda à sábado e à noite às terças e sextas. Às quartas tenho curso à noite :-( ....ou seja, a coisa tá corrida ainda mas está dando pra conciliar melhor meus horários.

Além de tudo isso, tenho que preparar as aulas, Saresp (prova avaliatória obrigatória dos alunos), provas, trabalhos, exercícios, ATPC (3 reuniões semanais de 1 hora cada fora do horário de aula para discutir sobre as atividades que serão realizadas na escola), conselho de classe (reuniões realizadas com uma frequência que ainda não sei direito para discutir sobre a situação de cada aluno e se o mesmo passa ou reprova)...tudo isso fora do horário de trabalho....acho que isso tudo aí que escrevi já deu pra vocês terem uma noção de como estou né hehehe.

Sei que não é desculpa mas deixei minha alimentação de lado mesmo. Apesar de ter engordado e emagrecido um pouco eu não deveria ter deixado a peteca cair, mas enfim, bola pra frente que agora que estou me habituando a nova rotina preciso, impreterivelmente, encaixar exercícios e horários pra mim, minha RA e AF. Conseguirei, prometo pra mim que conseguirei!!

Já percebi que minhas escolhas alimentares interferem diretamente nas minhas emoções, quanto mais eu como errado mais pra baixo fico, quanto mais doces mais deprimida, com baixa estima fico, então o segredo está aí né.

Estou sem balança. A minha está maluquinha e não sei consertar...o meu peso sempre aparece como 18,7kg...kkkkk...quem me dera né!

Gente, por enquanto é só...depois eu volto aqui para contar as coisas aos poucos, senão não dá né, o post vai ficar muito grande rsrs...bjosse até mais suas lindas!!