segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rastejando....

Olá amigos (as), como vão! Eu to na mesma...

Como escrevi no post anterior estou me sentindo muito desanimada esses dias. Comecei as sessões com a psicóloga quinta-feira e estou gostando muito. Comentei algumas coisas com ela e o que ela me falou de cara é que eu me saboto...hahahaha....era pra chorar se não fosse até que engraçado.

Ela disse que isso não é consciente, mas pelo histórico da minha vida eu entendi subconscientemente que tudo que é bom para mim eu devo boicotar. É muito estranho pensar dessa maneira, e ela disse que assim o seria, mas isso faz total sentido para mim. Eu sempre me coloco em segundo lugar, SEMPRE!

Eu comentei com ela que gostaria de escrever algumas coisas que preciso e vou mudar em minha vida com a ajuda da terapia, vou listar algumas:

- ansiedade
- complexo de inferioridade
- procrastinação
- sentimento de tristeza sem explicação
- desânimo, desânimo, desânimo
- pensamentos negativos
- insegurança
- preguiça, muita preguiça

Eu sei que muitas pessoas podem até pensar que não, mas a gordura representa uma barreira na minha vida e se eu não resolver isso não vou conseguir me livrar dos meus problemas e não vou conseguir me sentir melhor nunca.

Não quero e não vou aceitar essa condição, tanto por questões estéticas quanto por saúde. Eu vou morrer tentando ser feliz pois definitivamente essa não é a condição (física e psicológica) que vai me fazer sentir assim.

Parece que só falta um "teco", um "estalo" que eu vejo, que tantas pessoas aqui na blogosfera tem, para eu sair desse fundo de poço mas eu não consigo ter isso....e isso está me matando.

Enfim, é isso....eu quero muito poder vir aqui com boa notícias da próxima vez....bjos e fiquem com Deus!!

Ótima semana a todos (as)!!