domingo, 30 de setembro de 2012

Eu tô apaixonada....

Oi gentem tudo bem? Pois é...o título do post aí é verdadeiro...eu to xonada.....pelo Pilates!! rsrsr...pensaram que era o quê hein?

Gente eu fiz essa semana e simplesmente amei...divina a aula, sensacional...supimpa! Bom, não fui a semana inteira pra academia, aliás essa semana foi um horror mas essa semana eu vou fazer direitinho, prometo!

Bom gente, agora vou dormir pq quero ir pra cama cedo hoje, se Deu quiser...bjos e fiquem com Deus.

Ótima semaninha!!! Xau xau S2

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ÊEE quarta-feira....que frio!

Bom dia gentem!! Olha como estou mais disciplinadinha né...rsrsr vindo aqui sempre que posso!

Estou cansada demais...trabalhei ontem das 09:30 às 21:30hrs... :o(

A R.A não está boa, mas vou melhorá-la....
A A.F não foi feita ontem, somente na segunda e o resto dessa semana se Deus quiser...
Estou estressada no trabalho....
Estou sem grana...rsrs
Continuo ligeiramente triste e sem ânimo pra nada....
Quero férias....

Bom dia a todas (os)!!
Bjosss! S2

domingo, 23 de setembro de 2012

Tô desanimada...

Boa noite gente! Pois é...tô desanimada, mas não com a R.A nem academia, nada disso, to desanimada com tantas outras coisas...sei lá, não sei explicar, só não tô me sentindo feliz.

Bom, não sei...nem quero postar muito hoje, então vou às visitas.

Bjos e ótima semana a todas!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tomando chá verde durante esta postagem....

Bom diassss!!!

Gente num deu pra visitar todas que comentaram no meu cantinho ainda, mas prometo que visito depois.

Como comentei no título do post estou tomando chá verde pela primeira vez neste exato momento....ôooooo negócio ruim véi...kkkkk...muito amargo gosto de folha estranho, mas enfim vou conseguir finalizar o copo e tornar isso um hábito, é pro meu bem.

Gentem tô tão feliz comigo, to indo direitinho pra academia todo dia, tô fazendo a R.A com uns pequenos deslizes, e o principal: tô bebendo muitaaaaa água.

Agora o melhor de tudo é que eu desinchei....uhullll....SANTA ÁGUA!! Gente eu desinchei só bebendo água, acredita? Meu pé tá murchinho como há muito não via. Que beleza!!!!!!!!!!

Minha pele tá muito melhor, disposição, humor...só o sono que não consegui dormir mais ainda...pretendo dormir todo dias as 22:30 no máximo, mas vou tentar novamente até conseguir...é que tô chegando muito tarde da academia e com isso não consigo dormir cedo.

Enfim é isso...agora deixa eu trabalhar porque a coisa tá pegando aqui...bjosss e ótima semaninha!

domingo, 16 de setembro de 2012

Balanço da semana...

Olá pessoal! Como estão todos? Bem, eu estou bem....inchada!

Estou com uma retenção de líquidos absurda e não sei o que fazer. Estou bebendo bastante água, fazendo a.f 5 vezes por semana e com uma alimentação "relativamente leve" era pra eu estar um pouquinho menos inchada né? Bom, sei lá...mas não vai ser isso que vai me desanimar!!

Vou continuar, continuar, continuar....

Terça-feira fui na nutri e ela me deu um belo puxão de orelhas, disse que a alimentação não estava ok ainda do jeito que ela queria, enfim...ela é a profissional né? Rsrs tenho que me calar e obedecer.

Gente, eu comecei a ler ontem um livro que tinha salvo em um Cd meu do Nuno Cobra - Semente da Vitória - é sensacional! No começo é meio massante, mas só no primeiro capítulo porque depois ele dá um monte de dicas legais...e uma dessas dicas é sobre o sono que ele diz que é a base de tudo pra conseguir atingir seus objetivos. Ensina que no mínimo temos que dormir 8 horas por dia pra conseguirmos nos organizar...as 22:30 no máximo temos que estar na cama, portanto vou tentar seguir essas dicas e depois conto a vocês, ok?

Bom é isso galera, bjos e ótima semana!!

domingo, 9 de setembro de 2012

Preciso de algo novo....




Oi genteeee...boa tarde!!!

Hoje vim mais cedo...hehehe...to mais comportadinha quanto a horários né, que bom que bom!

Gente eu quero uma TV por assinatura.....primeiro porque detesto esses programas chatos de final de semana na TV e outra porque quero informações novas que muitas vezes não tenho acesso na internet ou não tenho tempo de procurar.

Mudando de assunto, a AF essa semana foi lindeza, mas preciso melhorar na alimentação. Outra coisa que quero é melhorar essa retenção de líquidos....incho demais e no calor ainda é pior...alguém tem alguma dica? Precisooooo...

Bom é isso meninas, vou terminar por aqui senão o post fica massante!

Bjos e bom domingo!

domingo, 2 de setembro de 2012

Domingão vindo mais cedo...

Boa tarde galeraaa!!

Tô numa fase de muita leitura...viajando na maionese lendo, acho que a leitura faz dos seres humanos pessoas melhores porque sempre se extrai algo de bom nem que seja um pouquinho...as vezes uma frase que te faz refletir, uma ilustração, um exemplo de alguém que fez algo legal.

Num geral gosto de ler autoajuda, mas dessa vez comprei um livro do Sidney Sheldon e outro que peguei emprestado na escola de inglês da Anne Rice...





Este último em inglês...vou aprimorar minha leitura né galera...to na reta final do curso e preciso mesmo me aprimorar, vou conseguir!!

A academia semana passada ficou na história né...fiz segunda e terça...quarta acabou a energia elétrica, na quinta eu tive que ficar até mais tarde no serviço para adiantar umas coisas e na sexta eu não fui mesmo pq nem havia mais muito sentido ir (mentira).

A alimentação tá indo, to menos inchada, mas ainda inchando...estou tomando bastante água e o estômago tá bem melhor apesar de eu não fazer nada por ele.

Bom é isso meninas, bjos e bom restinho de domingo!!!