terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu volteiiii agora pra ficar!!!!

Oi gentem tudo bem? Comigo agora tá tudo bem. Eu sei eu sei...estou sempre prometendo voltar de vez e não volto, mas o problema é que além da minha correria monstra com faculdade, curso de inglês e serviço eu ainda estou tendo que me virar pra cuidar de uma mocinha (ou melhor duas) que me aflige. Estou com gastrite e esofagite (doença de refluxo). Pois é, estou com essas duas mocinhas aí e agora tenho que me cuidar porque senão pode virar uma úlcera porque já tem até pequenas erosões no meu esôfago.   :(
Bom mas a notícia boa é que agora estou cuidando da minha alimentação. Fui na nutriocionista e agora estou me reeducando com base em uma dieta que ela me passou para perder peso e para quem tem problema de estômago e esôfago. Não posso comer uma série de coisas como frutas ácidas, alimentos gordurosos, bebidas alcóólicas etc etc.
Quando fui a nutricionista me assustei....estava pesando 96 kilos!!!! É muito peso ganho em menos de um ano gente!!!! Ganhei 12 kilos em uns 10 meses!!!! Meu índice de gordura corporal está em 45.5% sendo que o tolerável é de no máximo 19%, ou seja, preciso perder nada nada quase 30% de gordura corporal!!!!
Estabeleci (mais uma vez) a meta de pesar 57 kilos, mas quero estabelecer pequenas metas primeiro porque senão a coisa não vira.
Bom é isso gente, espero que ainda estejam aqui comigo, não me abandonem, eu sempre entro no bloguinho de vocês, mas não dá tempo de comentar, mas prometo que vou me redimir...rsrs..
Bjokas e até mais com novidades!!