domingo, 30 de maio de 2010

Dona M....................



Olá meninasssssssss!!! Nossa viram como estou presente aqui....: )....rsrsrsr

Estou mega felizzzzz....SIM!!! Sei que vão dizer: Essa menina é louca, como ela pode estar feliz com a Dona M presente?!?! Sim estou. E vou dizer porquê.....

Gente me assustei hoje quando vi que minha última menstruação havia sido em julho do ano passado!!!!!! Simmmmm havia 10 meses que eu não menstruava!!! Podem até dizer que sou desleixada e que não cuido desse problema, mas não foi isso não...eu estava tomando remédio e foi isso que me fez parar de menstruar, só não tinha noção de que havia 10 meses que não menstruava...Jesussssssssss!!! Até que por um lado foi bom, porque não senti a menor falta dela, mas por outro tbm é péssimo porque eu acho que alterar o ciclo natural das coisas não deve ser nada bom! Tenho problemas menstruais desde os 11 anos e descobri ano passado que tenho microcistos também por isso esse descontrole todo...um inferno isso.....acho que nesse tempo todo daria pra eu ter gerado um elefantinho.....rsrsrsrsrsr.....bom mas estou feliz mesmo assim, mesmo sabendo que estou perdendo uma cachoeira de sangue...rsrsr...Agora sei que semana que vem a balança estará bem ao meu favor....hihihihihihihihihi....hohohohohohoho....essa barriguinha mais saliente igual a da Mafalda estará ausente semana que vem...hehehe

Hoje comi 1 pão com margarina, 1 copo de leite com café e 1 laranja

No almoço eu comi macarrão espaguetti com molho e tomei um copo de sukita (eitaaa quero eliminar isso da minha vidaaaaa)

Até agora só...estou sem fome hoje....:)

Bjokassss mil e ótimo final de domingão!!!

sábado, 29 de maio de 2010

Balanço da semana....

Oi mulheres lindas do meu Brasil (e fora dele tbm) Guaranil...tudo bem com vcs?....Eu estou bem!

Bom, vamos começar com o balanço dessa semana....emagreci 500g....:(....e  :)....rsrsrsr

:( porque eu estou "empacada" nessa cada dos 80....afffff parece que nunca vou sair dela e :) porque pelo menos emagreci e tenho notado minhas roupas mais larguinhas e as medidas creio que também diminuiram bem. Eu estava me olhando essa semana no espelho da academia e estava vendo uma enorme diferença. Só que como mulher nunca está satisfeita, eu quero ver números caindo rsrsrsr. Quero dimunir os números na balança, isso sim é legal!!!

Vou tentar fazer um antes e depois das minhas fotos, espero que percebam a diferença.

Então, vamos ver as metas:

- Beber 2L de água todos os dias (sinceramente não sei se bebi todos os dias 2 L mas bebi bastante água pois senti muuuuuita sede essa semana, principalmente durante os exercícios)
-Comer no máximo 350g de comida no almoço (não consegui...:(....)
-Comer ao menos 2 frutas por dia (principalmente banana) (não consegui, tenho que comprar frutas)
-Fazer as 6 refeições diárias X ....xiiiii...só faço 5 sempre
-Não comer frituras, doces ou temperar saladas com sal (não temperei salada com sal e não comi frituras, e doce eu comi uma paçoca de amendoime um Nescau barra...afff....) 70%
-Mastigar 20 vezes cada garfada de comida  OK..mas não todos os dias, tem horas que esqueço e quando vejo já comi rápido, mas tenho comido bem mais devagar...como dizia minha avó: "o costume do cachimbo é que entorta a boca"...hahahaha....estou tão acostumada a comer rápido que as vezes não percebo mesmo!!!!
-Ir à academia todos os dias  Eu fui eu fui eu fui....ebaaa
-Estudar inglês todos os dias Não consegui também.....mas começo hojeeee estou mega atrasada com isso

Não me lembro o que comi esses últimos dias....dei umas escapas aqui outras ali mas tô indo.

Eu vou começar a tomar um suplemento pra repor energias...estou mega cansada e tenho notado que durante os exercícios estou mais fraca que o normal. Depois que termina sinto bem estar e tudo só que fico com a musculatura trêmula. Falei isso com o meu professor e ele me indicou um suplemento chamado "Therma Aditiv", alguém conhece? 

Eu sou contra suplementos, mas infelizmente vou ter que tomar se eu quiser continuar nesse ritmo de malhação...ai sei lá, podem até achar que eu sou besta, mas tenho má impressão desses aditivos. O professor indicou dois, o BCAA e esse. Só que segundo ele o BCAA aumentaria minha energia e esse que eu vou tomar vai usar minha gordura corporal como combustível e me dará energia DURANTE os exercícios, mas não  me trará energia extra. Preferi esse porque achei mais propício e também porque não quero ficar pilhada se não for naturalmente com os exercícios....há sei lá, pode ser que eu esteja falando besteira mas realmente tenho preconceito disso. Não pretendo tomar nada pro resto da vida. Meu professor de Muay Thai toma Maltodextrina e um outro suplemento que não lembro o nome, só que ele malha todos os dias num ritmo frenético, ele nem é musculoso é só um pouco definido, mas muito pouco mesmo (ai ai ai acho ele lindo mesmo assim...rsrsrs). O cara toma 12 cápsulas por dia desses remédios....ai num quero não....Deus me livreeeee!!!

Essa semana eu vou perder 1kg se Deus quiser!!

Bjossss e inté maissssss...vou postar por enquanto uma foto do meu gatinho lindo que eu amo d++++ depois coloco uma minha!!







 

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Oioioioioioioioioi.....

Olhaaa tô mais presente fala aí?!!...rsrsrsrsr...

Então quanto ao cardápio eu melhorei ele...aliás acho que eu melhorei até demais....hahahahaha....dei umas "escapadelas" ontem.... :(

Eu tirei as bolachas do café da manhã, mas do lanche não....infelizmente não deu pra comprar frutas essa semana...então tenho que comer bolacha mesmo fazer o quê...prometo que na próxima semana eu faço direitinho...:>)P

Por enquanto água está ok!! Iupiiiii...estou bebendo muitão...hehe....

Academia fui todos os dias, na terça eu não fiz musculação, pois meu professor disse que como eu geralmente faço aula de jump, Muay Thai e Kick Boxer é muito pesado fazer musculação.

Vamos ver se lembro o cardápio de terça:

Café da manhã: 1 pão francês sem miolo com ricota temperada
café com adoçante

Desjejum: acho que não comi nada (fiz errado)

Almoço: 1 concha rasa de arroz integral
1 concha rasa de feijão
salada de rúcula, tomate, cenoura cozida e beterraba, tudo sem sal
1 filé de picanha grelhado

Lanche da tarde: comi bolacha de água e sal e tomei café (não lembro a quantidade, mas foi pouco)
1 barrinha de cereais (um pouco mais tarde ainda..rsrsr)

Jantar: 1 pão com ricota temperada novamente
Café com leite desnatado

Pecado da gula: comi 1 pão caseiro com margarina que minha mão fez.....:(

Mastigação---> ok ok ok (tô mega feliz por isso!!!)

Cardápio de ontem (háaaa extrapolei)

Café da manhã:
1 pão com ricota temperada (estou comendo todos os dias, adoro ricota e é importante porque eu não tomo leite pela manhã, então já tem ao menos uma fonte de cálcio né)

Café com adoçante

Lanche: não teve

Almoço (ai Deus):
1 concha de arroz com aletria (são uns "fiozinhos" de não-sei-o-quê mas é bom)
2 kibes assados
1 mini bolinho de carne assado
1 colher de sopa de homus
1 xícara de chá +- de coalhada seca
1 copo de suco de laranja sem acúçar

Lanche: 5 balas
1 chocolate Nescau Barra...glup...:(

Jantar: 1 pão caseiro com ricota temperada
café com leite desnatado

Água e mastigação: ok ok, mais de 2 L de água e mastiguei bastantão!!

Aaaaiiiii que horror...comi feito uma lontra né não...credo!!!

Malhação: ontem malhei tríceps e costas, fiz aula de circuito (step e localizada para os glúteos e 20 minutos de elíptica)

Bom é isso meninas, vou tentar abolir essas benditas bolachas do meu "menu"...rsrsrrs...valew pelas dicas viu, podem continuar.....

Bem, a "milhares de pedidos"...aí vai meu grito de guerra:

Raiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Silverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!...kkkkkkkkk

Ai gente o bonitão fica me "fritando"....tô com vergonha já...hoje ele me deu uma piscadinha...rsrssr...outro dia eu disse bom dia e ele: melhor agora!!....Que vergonhaaaaaaaaaaaaaa!!!!




Hummmm hoje tem aula de Muay Thai....amoooooooooooooo....bjossss e inté mais!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Iupiiiii .....

Oi oi oi....óieuaquidinovuuuuu!!!...rsrsrsrs....
Ufa...comecei a semana bem hein....consegui vir aqui duas vezes hoje....ponto pra mim!!!
Minha alimentação hoje...vamos lá podem dar pitacos (adóoooro)

Café da manhã:
café com adoçante
8 bolachas tipo maisena (mas não é maisena porque eu não gosto...é mais gostosa...ela é quadradinha...bem gostosa...não sei o nome...há e tem poucas calorias tbm)

Lanche: 3 bolachas de maçã com canela

Almoço:

1 concha rasa de arroz integral
1/2 concha de feijão
1/2 concha de estrogonoff de carne
salada de alface, tomate, beterraba e cenoura cozida

1 salada de frutas pequena com adoçante


Lanche:

3 bolachas de água e sal com gergelim

Jantar (lanche):

1 pão francês sem miolo
2 colheres de sopa de ricota amassada temperada com óregano, molho de pimenta, um pouco de sal light, pimenta do reino e salsinha desidratada
1 copo de café com leite desnatado

bebi dois litros de água!!

Fui pra academia e fiz 30 minutos de esteira // 20 minutos de elíptica // e exercícios para o peito, bíceps e abdomen. (quero ficar igual o Maguila...hahahaha tô brincando tô brincando)

Fiz 9 séries de 15 repetições para o peito, 9 séries para o bíceps e exercícios para o abdomen.

Desculpem meninas, não sei o nome dos exercícios....:0/.....

Vendo meu cardápio de hoje vou mudar o café da manhã e o lanche...hoje não consegui porque não tinha pão aqui em casa...amanhã eu vou levar um pão francês com ricota pra tomar café, quero comer menos bolachas.

PS: Cheguei hoje e tinha um doce de leite maquiavélico, salafrário, ordinário, suculentíssíssíssímo olhando para mim em cima da mesa. Estava milimetricamente cortado em cubos prontos para serem diluídos em minha saliva (que diga-se de passagem já estava quase aparando com um balde embaixo do queixo), digeridos por mim e abduzidos em minhas células adiposas....rsrsrs.....eles me entreolharam...eu os olhei...e pensei: nananinanão... E imediatamente vieram uma série de pensamentos cretinos em minha cabeça, (que não acrescentarão em nada se eu disser aqui mas eu quero dizer mesmo assim porque eu sou da esquerda...rsrsr)  do tipo: Diga não às drogas!! Pedala "docinho"! Sai do meu pé chulé! rsrsrsrs...Quase dei um "Antônio Nunes!!!!!" nos docinhos e os esmaguei em cima da mesa para eles aprenderem que quem manda aqui nessa bagaça sou eu e que não tolero "gente" que me olha torto!!!........kkk...

"Bobices" a parte, o que vocês acharam do cardápio? Tá muito ruim, calórico, absurdo, sem noção, revolucionário ou proparoxítono?!?!?!



Bjossssssssssssssss e inté maisssss amo vocês e obrigada pelo carinho viu!!!!

Balanço da semana...

Olá meninassssss!!!
Tudo bem com vcs? Espero que sim....bom vamos lá para o balanço da semana.

Emagreci 0.700g....foi pouco mas como não fiz tudo certinho (droga) até que foi bom....e vejam só como ainda saí no lucro:

- Beber 2L de água todos os dias X
-Comer no máximo 350g de comida no almoço (eu como muita salada, então as vezes passa disso) X
-Comer ao menos 2 frutas por dia (principalmente banana) OK
-Fazer as 6 refeições diárias X
-Não comer frituras, doces ou temperar saladas com sal (não temperei salada com sal e não comi frituras, agora doce....) 70%
-Mastigar 20 vezes cada garfada de comida (eita que desafio esse!!!)  OK..iupiiiii nunca consegui fazer isso por mais de dois dias gente!!!!
-Ir à academia todos os dias (esse até que é mais fácil...hehehe) Esqueci a roupa na segunda então não tinha como ir...humpf
-Estudar inglês todos os dias (preciso cuidar do intelecto também né...rsrsrs) Não consegui também...estou mega cansada (há Elaine isso não é desculpa!!!).....mas essa semana eu hei de conseguir essa bagaçaaaaa!!!
 
Háaa mas essa semana eu vou me comportar melhor....eu quero sair da casa dos 80 e vou conseguir gente!!! Eu vou para a academia todos os dias, vou continuar mastigando bastante (nossa estou mega feliz... nunca (juro nunca) consegui fazer isso por mais de dois dias...vou beber água todos os dias certinho, só vou comer doce domingo, vou comer duas frutas todos os dias e fazer as seis refeições diárias.....EU VOU CONSEGUIR E VOU FAZER ISSO ATÉ EU CONSEGUIR CUMPRIR TUDINHO!!!!

Há vou responder um questionário sobre mim que a Claudinha me enviou:

Tenho que dizer 6 coisas sobre mim...aí vão:

1º - Eu amo ouvir música alto, amo amo amo......rock em especial!!!
2º- Eu tenho verdadeira paixão por carro vermelho (e vou comprar um muito em breve)
3º- É o meu sonho aprender a falar 4 idiomas (inglês...estou indo // espanhol...falo, escrevo e entendo bem // francês pretendo começar após o inglês // e italiano ou alemão...acho que prefiro o alemão...rsrsrs)
4º- Se um dia eu pudesse ser chefe, ou selecionar pessoas para trabalhar comigo só selecionaria pessoas mais humildes para que possam ter uma chance de melhorar (assim como eu tive)
5º- Eu perdi meu pai com 17 anos, é uma experiência terrível, não desejo nem ao meu pior inimigo (se é que eu tenho), mas como dizem que tudo na vida a gente tira algo de bom, posso dizer que com a morte dele eu amadureci, estamos conseguindo sobreviver e pude perceber que você quase nunca pode contar com as pessoas que acha que são suas amigas...confie desconfiando....
6º- Eu odei gente fedorenta, porca sabe...que não usa escova os dentes com frequência, não lava a mão quando vai ao banheiro ou anda de ônibus, não toma banho todos os dias...etc etc...isso parece até brincadeira, mas é muito raro alguém que faça tudo isso hoje em dia...principalmente os homens, é raro homem cheiroso gente....só tem aqueles fedorentos, baforentos, com cheiro de alho e pinga na respiração ....arrrrghhhh....tenho trauma disso, acho que já perceberam né...rsrsrsrs.....pois é isso se chama "síndrome do transporte coletivo"....rsrsrsrsrsrsrsrs

Eu sei que tenho que dedicar a 7 amigas mas perdoe-me Claudinha, mas vou dedicar a todas ok.

Meninas eu sei que prometi tentar postar todos os dias, vou tentar fazer isso aqui do serviço mesmo...desculpem a ausência.....amo vcsssss!!!

PS: que droga hoje nem deu pra soltar umas piadinhas....rsrsrsrsrs.....bjosssssssss!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Eu vou conseguirrrrr...há se vou!!!!

Olá olá olá!!!!

Oi meninassss como estão, ok ok sei que ando muito ausente daqui, mas prometo que vou tentar postar todos os dias essa semana...

Bom minha semana foi bem difícil, alguns (vários) contratempos no serviço, esqueci de me pesar na sexta....mas tbm bebi pouca água essa semana... nem sei se emagreci...só posso dizer que eu estou me achando bem mais magra....minhas roupas já estão bem mais folgadas...eu acho que minha barriga já está bem murchinha...mas o mais esquisito é que meu peso não diminui...então nem quero me apegar muito a isso....sei que estou emagrecendo, então prefiro confiar mais no espelho e nas pessoas que me falam. Tenho uma facilidade monstra em ganhar músculos gente...percebi isso depois que comecei a academia. Até o professor disse que minha perna está definindo muito rápido.

Bom essa semana eu quero seguir bem firme na R.A, então me propus a fazer algumas coisinhas, aí vão:

- Beber 2L de água todos os dias
-Comer no máximo 350g de comida no almoço (eu como muita salada, então as vezes passa disso)
-Comer ao menos 2 frutas por dia (principalmente banana)
-Fazer as 6 refeições diárias
-Não comer frituras, doces ou temperar saladas com sal
-Mastigar 20 vezes cada garfada de comida (eita que desafio esse!!!)
-Ir à academia todos os dias (esse até que é mais fácil...hehehe)
-Estudar inglês todos os dias (preciso cuidar do intelecto também né...rsrsrs)

Eu vou conseguir meninas...há se vou!!

Bom é isso meus amores, agora tenho que sair porque o mala do meu irmão já está aqui enchendo a minha paciência pra eu sair do PC.... :(

Bjosssssssss!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Hoje eu não vou falar de mim....

Olá meninassssssss como estão?! Bem?! Espero que sim!!!!

Bom, como eu disse no título hoje eu não vou falar de mim.....

Quando eu me propus a fazer esse blog (eu confesso que relutei muito antes), achava que não iria ter "saco" para ficar postando aqui todos os dias, ou que não ia ter ninguém que iria querer ler as bobagens que eu fosse escrever....estava extremamente enganada!!

Quando eu decidi que iria fazer o blog, eu resolvi que postaria aqui todas as minhas frustrações, alegrias e que ajudaria todas as pessoas que precisassem de mim independente se conseguisse emagrecer ou não, independente se tivesse emagrecido ou estivesse emagrecendo ainda...pois bem....

Hoje eu quero dar uma forcinha para uma pessoa que está precisando do "nosso" apoio. Digo "nosso" porque acredito que somos quase que uma "religião" virtual. Milhares de pessoas se "achegam" todos os dias, ganhamos admiradores, e viramos admiradores também, portanto, hoje gostaria que todas as pessoas que me acompanham e me ajudam dessem uma forçona para minha amiga "Gabi" (http://menospesomaisfeliz.blogspot.com).

A Gabi foi uma das primeira pessoas que comentou no meu bloguinho e uma das primeiras pessoas que comecei a acompanhar depois que criei o blog. Ela sempre tem palavras muito carinhosas e que me ajudam muito, portanto hoje quero abraçá-la virtualmente e dizer que quero muito que ela fique "mega bem"...rsrsrsr...

Amiga, acho que toda mulher gosta de ganhar flores, então aí vãooooooo!!!


Hummmmmm.....não não....acho que essas são melhores....hehehehe....


 

Na verdade eu disse todas menos eu....acho que eu prefiro "alguém" que saiba cuidar das flores para mim...olha só.....


Hahahahahahaha....ai Deus eu sempre com minhas piadinhas.....

Amiga, brincadeirinhas a parte eu espero que fique muito bem e que continue aqui com a gente tá.................bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss no seu coração!!!!

Bom domingão a todas!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Melhorrrrrrrrrrrrrr muito melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Oiiiiii meninassss lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!
É já deu para sentir que a fase "xoxa" foi "simbora" né....estou bem animada novamente graças a Deus!!!

Emagreci os 700g  que havia ganhado mas ainda me sinto estranha e vou explicar o porque.....eu comecei a tomar remédio para regular a mentruação ano passado e também por causa de um problema de cistos que tenho desde os tempos mais remotos. Desde a minha primeira menstruação sofro com isso. É tudo desregulado...tem época que vem certinho e tem época que suspende e eu incho total. Pois bem, comecei a tomar o remédio ano passado...no começo eu menstruei durante quase um mês...pouco mas menstruei...reclamei para o médico e ele receitou um outro remédio, só que dessa vez para suspender...tomei e suspendeu. A ordem era, depois de tomar esse teria que retomar o outro. E foi o que fiz. Só que quando recomecei o outro a minha menstruação simplesmente desapareceu. Embora tenha sintomas de TPM e tudo mais a dona M simplesmente não dá as caras...eu resolvi parar por conta própria. Agora quero ver se volto a menstruar. Vou voltar ao médico, mas primeiro quero emagrecer mais, porque tenho uma leve suspeita de que esses problemas menstruais são por causa do meu peso. Enfim, vou ver no que dá e vou contando a vocês.
Mesmo tendo emagrecido pouco (é infelizmente aquela jacada que eu dei na páscoa está me custando mais que eu podia imaginar) já dá para notar que meu corpo está muito diferente. Já dá até para postar um antes e depois eu acho. Minha barriga está até riscada dos lados, de tanto que eu faço abdominal...rsrsrs....essas foram palavras do meu irmão esses dias. E olha que meu irmão é o maior espírito de porco que eu conheço...ele sempre tira o sarro da minha cara e gosta de ficar me jogando para baixo em relação ao emagrecimento. Sem contar que muita gente já está comentando tbm. O meu professor de Muai Thay (deleceaaaa!!! ai ai...hahahaha) disse que estou melhor que os meninos, falou que estou indo muito bem, e modéstia parte eu também acho que evoluí bastantão, principalmente nos chutes que são mais difíceis e no aquecimento que já consigo fazer todinho sem cair infartada no chão...rsrsrs...

Tem uma menina que fez aula de Muai Thay junto comigo na primeira aula que nunca mais foi, ela é bem preguiçosa em relação a academia e outro dia tbm estava dizendo que estou bem mais magra....isso me deixa bem felizzzzzz!!! Já estou até sendo paquerada por um bonitão...hahahahaha....nem acredito....deixa rolar que depois eu conto...tenho vergonha...rsrsrsr.

Vou tentar tirar uma foto para vocês verem. Mesmo assim acho que preciso caprichar mais, principalmente na água que não estou tomando certinho todos os dias.

Queria tambem agradecer todos os recadinhos viu meninas! É muito bom ter vcs aí do outro lado torcendo por mim. Saibam que eu tbm torço muito pelo sucesso de todas!!! Obrigada de coração!!
Bom é isso meninas, bjossssssssssssssssssssssss e ótimo final de semana!!!

sábado, 1 de maio de 2010

Nem sei porque.....


 Olá meninas!!

Tudo bem por aí?? Porque aqui está tudo indo, hoje estou bem triste, nem sei o porquê....chorei muito, mas muito mesmo, estou até de olhos inchados e vermelhos.
Várias lembranças ruins andam povoando meus pensamentos, coisas que aconteceram comigo que me fizeram sofrer muito, saudades de pessoas que já se foram....indignação por coisas que aconteceram comigo sabe.......há sei lá, nem sei porque estou pensando em tudo isso, nem sei o porque estou tendo essas sensações agora.
Não tenho motivos pra ficar triste, sou jovem, tenho uma família que me ama, amigos, tenho um bom emprego, saúde e até agora sei que pude e ainda vou poder correr atrás dos meus sonhos, mas sei lá o que acontece comigo viu.
Meus olhos estão até ardendo sabe, tive que parar esse post várias vezes pra limpar as lágrimas....fui visitar vcs pra me animar, li histórias ótimas, recebi ânimo novo, mas ainda assim tem algo que ainda dói aqui dentro sabe........preciso me amar mais eu acho, pra que isso não aconteça....eu acho né...........ai sei lá, nem sei mais se estou escrevendo coisas coerentes viu!
Essa semana me pesei, engordei 700g....pode ser que seja TPM....porque eu parei de tomar meu remédio (que suspendeu minha menstruação)....estava me sentindo mais inchada ontem e talvez essa tristeza possa ser isso também, pois eu fico muito triste na TPM mesmo.....há sei lá viu....
Fui todos os dias pra academia, estou simplesmente adorando, é o máximo!!! Isso sim me faz feliz!!
Desculpem por escrever coisas tristes aqui meninas, mas é que sou muito verdadeira e não consigo vir aqui e escrever coisas alegres sendo que não estou assim hoje......desculpem mesmo.

Bom pra alegrar um pouquinho esse post vou postar uma foto de uma "coisinha" que me faz feliz demais.....


Lindo d+++++++!! Amo d++++++!!

Bjos meninas e bom FDS!