sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estou sem idéia....

Olá meninassss!!

Primeiramente gostaria de agradecer por todos os comentários que deixam no meu bloguinho viu...confesso que no começo achava que ninguém iria ler o que escrevo, mas é impressionante como as pessoas são incríveis nesse mundo light...recebo tanto carinho de vocês, a adoro passar por todos os blogs pra deixar sempre um coments e uma palavra de carinho, buscar ânimo, ver as vitórias, os obstáculos superados, as lutas, as decepções que fazem parte de nossa vida e nos tornam mais fortes...visito também para ver quando vcs postam fotos de antes e depois, e confesso que fico viajando na maionese imaginando até as posições que irei fazer do meu antes e depois também...rsrsr...pois é, as vezes eu viajo legal mesmo...bom mas não dizem que temos que projetar em nossa mente o que queremos? Pois então!!
Hoje estou com dores nas costas e nos braços...malhei muito essa semana, acho que o corpo estava desacostumado hihi...e estou cansadas também...tenho trabalhado demais.
Bom meninas lindas, agradeço demais vocês pelo apoio...já visitei todo mundo...rs...agora vou descansar um pouquinho porque hoje não parei ainda.

Bjões e ótimo sábado!!!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vou lutar até que não reste mais nenhum pingo de suor para derramar!!

Bom dia meninas!!


Começo esse post revigorada sabe...hoje fui me pesar, e pra minha surpresa AUMENTEI 1,4kg...não jaquei, bebi água, malhei todos os dias.....confesso que saí da farmácia muito desanimada e cheia de pensamentos negativos, porém, antes de vir aqui eu fui visitar os blogs....passei no blog da Karen, "minha inspiração" pra ter feito esse blog e ter recomeçado minha luta contra o peso....pois bem, lá eu tomei uns tapas na cara com as palavras que ela escreveu....parece que aquilo foi pra mim....ela escreveu que quantas vezes a gente faz sacrifícios para conseguir o que queremos, seja um carro, uma faculdade, passar no vestibular...enfim.....isso foi como se ela tivesse enfiado o dedo na minha ferida.....eu já fiz e faço loucuras pra trabalhar, estudar e conseguir o que quero....só para vocês terem uma idéia, eu trabalho há 3 horas da minha casa, pego 3 conduções pra ir e 3 pra voltar. Gasto 6 horas por dia somente dentro de condução...e porque?!?!?! Porque eu quero ter uma vida melhor, porque eu quero dar uma vida digna pra minha mãe, porque eu quero que minha mãe tenha uma velhice confortável, porque eu quero e preciso ter uma vida mais confortável, porque eu quero ter dinheiro pra fazer o que gosto, porque eu sustento minha casa..."só" por isso!!
Quanto a faculdade, eu nunca pude pagar, o que eu fiz?...Fiz dois cursos técnicos....ainda assim não consegui entrar numa facul com o dinheiro que ganhava....o que eu fiz...desisti?!...Não!! eu tentei bolsa...e consegui!! Fiz facu três anos na faixa!!!!!...Consegui esse emprego que estou hoje, que ainda não está bom, mas sei que esse é só o começo da minha carreira, ainda tenho muito pra conquistar. Quando eu fazia facu, além das 6 conduções que eu pego todo dia de ida e volta pra minha casa eu pegava mais 3 pra ir pra facu, ou seja, 9 por dia, sem contar o sabado que pego mais 4 pra ir pro ingles (essa também é mais uma conquista). Se for somar tudo isso, durante mais de 3 anos eu andei por mês em 196 conduções!!!!!!!!!...Eu estava sempre animada? Não!! Eu não me cansava? Sim!! Eu não me estressava? Sim!!
Passei, raiva, senti sono, cansaço, chorei de dor, dormi somente 3 horas por dia nos 6 anos que somaram a facu e os dois cursos técnicos, enfrentei chuva, frio, calor intenso, trânsito, ônibus lotado, metrô lotado, trem mais que lotado, lotação ainda mais lotada (com aqueles cobradores chatos dizendo: pessoal só mais um passinho pro fundo)....e o que eu fiz? Desisti? Não!! Eu consegui, eu terminei, eu completei, e ainda vou voltar a estudar, faria tudo novamente pelos meus sonhos.....emagrecer também é meu sonho...e o que eu vou fazer? Vou levantar sempre!! Vou continuar sempre!! Vou lutar sempre...enquanto eu ainda tiver pernas e braços pra continuar e Deus me der condições pra isso eu vou continuar, porque eu acredito em mim, eu sou capaz!!! Quando todos diziam que eu não conseguiria me formar, porque nem dinheiro eu tinha pra condução, eu dei um jeitinho brasileiro e consegui.....portanto, a balança quer me sabotar, mas ela vai quebrar a cara (o visor...hahahaha) porque eu vou mostrar pra ela e pra todos que me dizem que não sou capaz que EU POSSO!!!

Desculpem o desabafo meninas, mas é que hoje precisava dizer tudo isso, relembrar é preciso sempre....bjos e ótimo sexta pra todas vocês lindas que me visitam e me fazem feliz!!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Terça agitada...e calor muito calor....affff




Olá meninasssss lindas do meu Brasil Guaranil...rsrsrs!!!

Gente é incrível como esse blog já está me fazendo falta...nossa isso vicia mais que chocolate!!! Ontem não consegui passar por aqui, estava muito ocupada no serviço, e quando cheguei em casa estava detonada...ahaaaa mas não pensem que eu não fiz minha ginástiquinha não...lero lero...eu fiz ontem bicicleta (ergométrica que estava até empoeirada) e ginástica para o bumbum e tríceps (tá doendo pra caramba meu braço)...com direito a alongamento e aquecimento (não nessa ordem é claro...hehehe).
Hoje eu trabalhei somente até o meio dia...almocei e fui no Detran fazer o pré-cadastro pra tirar minha carta de motorista...ai gente não vejo a hora de comprar meu carrinho....:)...
O tempo hoje estava terrível...calorrrrrrrr...pra caramba aqui em Sampa...quase tive um ataque cardíaco...imaginem saí em pleno Sol das 12:00 hrs de Pinheiros onde trabalho, fui até a estação Armênia de metrô (nessa hora eu estava ligeiramente suada)...fui até o Detran fiz o pré-cadastro, fui atendida "muito bem" por todas aquelas pessoas "receptivas" e "bem humoradas". Pois bem, "gentilezas e sorrisos" a parte, voltei para a Zona Leste para fazer o psicotécnico (nessa hora eu já tinha suado mais que uma louca, e já estava querendo jogar a toalha) fui, fiz o tal exame (engraçado que o cara do exame deve ter me achado com uma cara muito saudável, porque ele me perguntava se eu tinha alguma doença e antes mesmo de eu responder, ele já colocava que eu num tinha nada, dava vontade de perguntar: essa questão eu posso responder ou você já sabe?!...rsrsrs). Depois disso fui até a auto-escola no bairro onde moro (nessa altura do campeonato já estava suada, cansada, com meu pé todo sujo de tanto andar de sandália nessa cidade empoeirada, grudenta...mas enfim) chegando lá na auto-escola recebo a notícia que eu deveria ter ido na outra escola que fica no bairro vizinho e não nessa que foi onde eu me matriculei (nessa hora a moça falando e eu pensando: quá quá quá quá quá, qué qué, qué, qué, qué)....mas a boa notícia é que meu irmão que também está tirando a habilitação, está fazendo aulas nessa escola e pôde levar os papéis pra mim, então não terei que ir até lá só pra me inscrever nas aulas...ufaaaa...agora estou aqui conversando com vcs minhas queridas, já pensando no próximo passo: fazer bicicleta, e malhar pernas hoje!!! Iupiiiii....
A alimentação hoje foi boa...bebi muitaaa águaaaa...affff...

Café da manhã: 1 iogurte pqno de mel e laranja
                         3 bolachinhas de maçã
Lanche:              café com adoçante (detesto café mas me mantém acordada e não tem calorias quando é com adoçante, óbvio..hehe
                        3 bolachas água e sal

Almoço:           alface, beterraba, tomate
                        1 concha pqna de arroz integral                   O almoço deu 360g
                        1 concha pqna de feijão
                        1 pedaço pqno de medalhão de frango

Lanche:            1 picolé de frutas e 1 maçã

até agora....

Bom é isso meninas, por hoje é só, vou visitar vocês agora. Bjosss enorme de grandes!!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gordinhos disfarçam felicidade.....

Olá meninas!!

É incrível como história de gordinho é muito parecido não é mesmo?!...Gente quando visito os blogs de vocês vejo como a história da gente é parecida, os medos, os desafios, as vontades, os sonhos...enfim....leio sempre que o sonho de todo mundo é ser feliz (claro o de todo mundo é) mas o nosso conceito de felicidade além do conceito normal de cada um, vem atrelado também a poder vestir uma roupa legal e se sentir bem, namorar, sair, conhecer gente nova, fazer novas amizades, ou seja, coisas que todo mundo faz e que é normal mas que para nós é difícil....
Estou dizendo tudo isso porque ontem minha vizinha veio aqui em casa e disse que gosta de ser gordinha e que é pra eu não fazer dieta porque sou bonita assim....affff...ela não viu minhas fotos no blog...rsrs...gosto dela só que acho que ela mentiu porque sei que ela se sente mal com o corpo que tem, e que não tem ânimo de fazer dieta....se ela tem tanto orgulho do corpo que tem porque não veste roupas "normais" como todo mundo e saí por aí desfilando?!?!...porque veste roupas de mangas compridas e sempre calças largas pra esconder o corpo?!?...Ué se é tão feliz com o corpo que tem porque então tem tanto ciúmes do marido com uma vizinha magérrima e linda?!?...Se ela fosse tão segura de si assim como afirma ser não precisava nem ter um ciúmes doentio do marido (que além de ser um canhão, nem olha pra vizinha bonita)......háaaa vá vá vá....se não quer ou não consegue fazer dieta não faça, mas não me venha falar mentiras também que eu não sou boba!!!...Pronto falei!!!...Ela se esconde atrás de uma coisa em que só ela acredita...felicidade embora seja gordinha (demais). Desculpa, mas não acredito que alguém possa ser feliz não sendo como as outras pessoas, ou melhor, não podendo fazer coisas simples e que trazem felicidade como todo mundo faz. Ninguém gosta de ser diferente demais dos outros, ser alvo de chacota, piadinhas infames, enfim...ninguém gosta de não ser visto como uma pessoa normal (embora nós saibamos que somos, não é assim que os outros nos vêem). Outro dia uma grande amiga minha pegou meio pesado, sei que ela não falou por mal....estava passando ao nosso lado uma moça bemmmm gordinha, e ela disse que achava que a pessoa era sem noção (tudo bem, se chegamos a esse ponto é porque perdemos a noção), mas ela enfatizou que a pessoa não tinha vergonha na cara, que todos temos que nos cuidar....blá blá blá...ela disse que só é gordo quem quer.....mas esqueceu que por trás da obesidade vem uma série de problemas emocionais junto, e que gordinho não é safado, é doente....acho que ela esqueceu que eu tava do lado dela...aliás ela disse que nem me acha gorda...só cheinha....é que ela também não lê esse blog eu acho...rsrsrs..

Hoje acordei tarde, e vou tentar fazer minha R.A...não quero jacar....quero me alimentar de uma maneira levinha porque sei que a TPM bate as minhas portas e ela vai me inchar e engordar.

Bom é isso meninas, tenham um ótimo domingo!!! Bjossss a todas e obrigada pelos coments e pelo carinho!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sabadão tomei coragem.....ai Jesus por favor apaga essa luz!!!

Oláaaa meninass lindasss!!

Sabadão, hoje já foi bem corrido, voltei pro inglês já cheguei tem lição de casa do curso e do serviço....a gripe...bem a gripe tá me perturbando ainda, mas já já ela vai embora de vez e pra sempre da minha vidaaaaa...xôooo.....tô com um soninho danado.....
Resolvi tirar fotos minhas pra poder postar um antes e depois....aíiiiiii tive que ter coragem, num deixo nem o espelho me ver assim quiçá colocar as fotos num blog.....tô horrívellllllll...tô parecendo uma gestante cruzessssss.......mas sei que essa história vai mudar e pra muito melhor.....acho que isso será uma motivação pra mim...tem que ser né....aí vão as fotos....glup....

 

  
  

A primeira coisa que quero perder quando emagrecer é braço e costas....acho horrível braço grosso....e parece que isso é de família...que droga né, não podia ter a genética do braço magro e das costas finas?!?!....
As vezes minha mãe fala pra não me desanimar: que nada menina Deus foi generoso com vc!!!...poxa obrigada Deus mas não precisava ser tanto....minha mãe diz isso porque tudo meu sempre foi exagerado...bunda grande demais (é na foto não aparece, mas é muito grande) peito grande demais...o problema é que em conjunto com isso veio também o resto tudo grande demais...barriga, braço, perna, costas...ai ai ai.....mas vamos lá, agora é consertar o estrago que EU causei esse tempo todo né....mãos a obra meninas...como diz a Karen, um dia de cada vez, de vagar e sempreeeee....
Bom, como meu digníssimo gatinho está arrasando nesse blog eu vou postar mais um foto desse metido...rsrsrsr...ele tá fogo, se achandoooo...rsrsrrs bjos a todas e obrigada pelo carinho de sempre...deixa eu ir visitar vocês agora...hehehehe....

 


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

 

Bom dia meninas!!
Ainda estou um pouco mal da gripe, coriza danada, mas as dores pelo corpo passaram, só estou com um pouco de dificuldade em respirar....humpf....hoje me pesei e vi que a água é milagrosa realmente...rsrsrs...tive uma alimentação muito boa essa semana com quase nenhuma escapadela, porém a água que deveria ter bebido não bebi suficientemente bem e me lasquei...rsrsr... ou quase né...hehe...emagreci somente 300g....mas tá bom...ainda tô no lucro...afinal se eu tivesse emagrecido 300g por semana desde que comecei a fazer dieta na minha vida já teria desaparecido até minha sombra....hahahaha....bom é isso, deixa eu correr aqui porque dei uma escapadinha do trabalho pra postar...tenho que voltar a labuta...obrigada pelos comentários...a noite passarei no blog de todas para comentar....bjoss e ótima sextaaaaa!!!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ai, ai, ain, ain, ain,,,

Nossa hoje acordei mals das pernas....das pernas das costas...tô com dor pra tudo quanto é lado e ainda tô com tosse, gripe forte (essa que não me deixa há algum tempo já)....bom mas enfim....pelo menos a R.A. está ok....já a água tá meio difícil porque mesmo com calor eu não tenho vontade de beber...vou fazer uma forcinha.....mas tá osso......depois quando tiver cvom menos cara de doente vou postar fotos minhas pra vcs terem noção de como eu sou (humpf...não se assustem..rsrsr)....nem tenho muito o que escrever....tô meio desanimada pra teclar hoje....
bjossss que agora vou visitar os blogs..hehe...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Alguém aí sabe como acalmar um gato Siamês?!?!?

Oiiii gentiiiii boa noite!!!....nossa que calor do carambaaaa hoje, sei lá se ontem "tá" pior que hoje ou se hoje está pior que anteontem.....rsrsrs...só sei que hoje suei viu....affff....
Gente mesmo com calor dei banho no Xaropinho meu gato...agora ele tá infernal...rsrs...eu deixo ele preso sempre porque aqui o pessoal é muito ruim, matam gatos e cachorros gratuitamente....então pra não perdê-lo preferi deixar preso mesmo...me dá muita dó, mas ele só está vivo até hoje (ele tem quase 12 anos!!!!) porque eu o prendi todo esse tempo...solto só de vez em quando, geralmente quando dou banho pra ele se secar mais rápido...agora ele tá solto e correndo pela casa toda...tá se achandoooo só porque tá com cheirinho de chicleteee...rsrsrsr...


Mudando de assunto...hoje minha prima passou o dia aqui em casa...ela é um amorrrr de menina...agora há pouco antes de sair ela estava me contando sobre a prima dela e fiquei extremamente indignada com o que ouvi....segundo ela a prima que também é gordinha assim como nós foi recusada numa empresa por causa do peso. O irmão dessa menina trabalha nessa empresa e levou o currículo dela porque estavam contratando, ela passou por todos os testes mas na última seleção foi reprovada. O irmão dela que conhece algumas pessoas dentro da empresa, questionou o porque da reprovação e foi questionado se ela era gordinha...quando a resposta foi positiva o rapaz disse que era esse o motivo da reprovação, e as justificativas foram de que as gordinhas costumam passar mal durante o expediente mais do que as magras, por isso preferem contratar pessoas magras. Absurdoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!...A menina ficou arrasada com a situação e decidiu que irá fazer academia pra emagrecer....não sei se isso é bom por um todo, porque ela está fazendo isso mais por raiva e mágoa do que aconteceu do que por si mesma, e por outro lado foi ótimo ela não ter tomado a atitude de se entopir de comida e se enclausurar ainda mais....é incrível como as pessoas se baseiam na aparência para julgar as outras, conheço tantas pessoas gordinhas que são muito competentes e desempenham um papel ótimo nas empresas em que trabalham....mas fazer o quê né....paciência....
Alguém aí sabe como colocar essa barrinha de peso no blog....eu já tentei mas não consegui...:(....
Háaaaa Gabi eu acho que a configuração do meu blog é que tava errada mesmo...quando criei ele não configurei alguns campos....depois se puder entrá lá e posta um coments porque eu também não consegui ver suas mensagens.....;)
Hoje minha R.A foi linda...estou tomando água adoidada, no meu café comi um pão com margarina e café com leite...almoço: bem pouco macarrão mais alho que óleo..rsrs com filé de frango (é hoje estou sem vontade de salada) com suco de laranja com cenoura....daqui há pouco vou comer uma fruta. Hoje não comi nada entre as refeições porque acordei muito tarde e sem fome.

Bjossss a todas!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segundona e estou de folga iupiiiiiiiii!!!! Só volto a trabalhar da quinta-feira (isso porque eu trabalhei 30 minutos a mais durante 2 semanas para pagar as horas que não irei trabalhar na quarta-feira de cinzas..hehe)...
Bom mas voltando...putz que calor infernal faz aqui em Sampa hoje, a sensação que tenho é de que vou derreter...bem até que não seria má idéia né...pelo menos uns 5 kilinhos...hehehehe...mas enquanto milagres não acontecem vou fazendo por aqui o meu milagre mesmo....vou voltar a malhar em casa...tenho bicicleta ergométrica, pesinhos e caneleiras. Na verdade já malho em casa há muitos anos mas nunca consegui acompanhar a malhação com R.A. Eu realmente adoro malhar, gosto de beber água, gosto de comer alimentos saudáveis...enfim minha alimentação seria uma tetéia se não fossem eles....sim eles...os maquiavélicos doces que insistem em povoar os meus pensamentos durante o dia...rsrsrs...bom mas isso não deve ser desculpa não é mesmo?!...Aí vão as fotos dos meus pesinhos e caneleiras, tenho caneleira de 1kg e 500g.

 
  
  


Sabem, uma coisa que eu comecei a me policiar mais foi em relação a maneira como me visto...decidi que 2010 seria um ano que me vestiria melhor, usaria mais salto, mais jóias, mais maquiagem, porque se não começar a me cuidar mais acredito que desanimarei...tenho que ver mudanças no meu visual pra poder sentir vontade de querer melhorar mais.....sexta-feira resolvi que ia comprar um colar e duas pulseiras no shopping....e comprei...aliás comprei uma blusinha também...bem bonitnha, claro nada que deixe as banhitchas a mostra, mas é delicadinha...incrível como as gordinhas sentem preconceito de si mesmas...eu entrei na loja pra comprar a blusinha tão constrangida por achar que nada me serviria que quase desisti...depois que comprei pensei: deixa de ser idiota Elaine nem todo mundo que compra roupa aqui é igual a Gisele Bündchen...aliás nem as vendedoras são magrinhas, e outra acabe com esse preconceito idiota consigo mesma ok, porque se vc não se gosta e se olha como uma pessoa inferior as pessoas a sua volta vão continuar olhando vc assim...........saí de lá felizs e com sensação de dever cumprido com minha auto estima....foi um dos primeiros passos....vejam as fotos das bijus......


 
  
  
  
  


 bjos!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vontade de tomar só gelado...



Nossa hoje tá muito, mas muito quente aqui em Sampa....e a única coisa que me vem à cabeça é tomar somente água gelada, sorvete, refri (ops...esse num pode não..hehehehe)...suco ...enfim...eu não sou muito fã de calor...aliás sou nada fã, mas de uma coisa o calor me serve...ajuda a não dar vontade de comer feito uma desesperada!!

Por falar em comer eu estava me lembrando de uma coisa hoje........eu cozinho desde criança, e não sei se isso foi bom ou ruim para mim...por um lado eu sempre pude me virar sozinha quando minha mãe ia viajar, nunca passei perrengue do tipo ter que fazer só miojo durante um mês  porque não sabia fazer nada para comer, porém, acho que me prejudicou o fato de que eu sabia além de fazer o trivial, também saber fazer doces como pães, bolos (vixi..esse nem me fale viu)...pudins, rocamboles, salgados de todos os tipos...enfim...com isso acho que me prejudiquei porque quando queria comer algo sempre ia lá e fazia, não esperava que ninguém fizesse por mim....com isso virei referência em fazer gostosuras...isso até que me deu uma ponta de orgulho, mas também confesso que com o tempo isso encheu o saco, porque parece que algumas pessoas só me enxergavam como "A GORDINHA QUE SÓ FICA NO PÉ DO FOGÃO FAZENDO COMIDA PRA COMER E FICAR CADA VEZ MAIS GORDINHA"!!...
Hoje tento me livrar desse rótulo de cozinheira de todos e evito ao máximo cozinhar, só mesmo quando estou com muita vontade, mas nunca como antes....
Uma das minhas sobremesas favoritas (depois que eu comecei com essa vida de R.A. é óbvio, porque antes eu só pensava em bolos altamente calóricos) é uma gelatina bicolor que é bem levinha e sacia a vontade de comer doces...aí vai a receita:

Gelatina Bicolor:

1 sachê de gelatina Diet de morango
1 xícara de chá de água fervente
1 1/2 xícara de chá de água fria ou gelada
1 envelope de gelatina em pó sem sabor
1/2 xícara de chá de água fria ou gelada
2 xícaras de chá de leite desnatado
adoçante em gostas a gosto

Modo de preparar:

Dissolva a gelatina na água fervente e depois na água fria, coloque em tacinhas até a metade e leve para gelar. Coloque a gelatina sem sabor numa panela e deixe por 2 mins, leve ao fogo até derreter em banho-maria. Deixe esfriar e junte o leite. Adoce a gosto e bata no liquidificador. Coloque sobre a gelatina de morango e leve a geladeira até ficar completamente firme.

Rendimento: de 4 a 6 porções

Eu não fiz ainda, acho que vou fazer hoje para dar uma refrescada....arrrgghhhh que calor!!!!

Depois se eu lembrar eu posto as fotos aqui.

Bjos e bom domingão!!!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval....

olá galera...demorei de vir aqui mas não esqueci do blog não...minha alimentação está mais ou menos...um dia como legal outro dia enfio os dois pés nos peitos da jaca...estilo voadora na jaca manja?!...mas blz, já é um começo admitir meus erros...afinal todo mundo erra né!! Hoje por exemplo eu comi errado..levantei não tomei muita água e tomei um café da manhã meio esquisito do tipo só bolacha com margarina e depois almocei arroz, feijão, fígado de frango refogado (é eu gosto disso, e por incrível que pareça odeio fígado bovino porque acho meio feio!!!) e só...bom agora é tentar consertar o resto do dia né..rsrsr...bjoss!!

 
Meu gatinho Xaropinho..lindo da mamãe..peguei ele num momento limpando o salão....hahaha

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Começo do recomeço....

Olá pessoas que me lêem...estou começando por aqui e confesso que sou totalmente leigaaaa.
Gente seguinte, eu estou determinada a recomeçar minha reeducação alimentar, e como exemplo de muitas pessoas, quero conseguir eliminar de uma vez por todas todos esses quilos que me perseguem durante toda a minha vida (desde os 5 anos pra ser mais exata).

Visitei inúmeros blogs, e percebi que esse negócio dá certo realmente, mas que principalmente TODAS as pessoas que obtiveram sucesso foram determinadas e começaram um pouco desacreditadas assim como eu me sinto agora. Então galera é hora de mexer literalmente o corpitcho (um dia será corpitcho) e ver que bicho que dá.

Não poderia deixar de mencionar aqui minhas grandes inspirações, a Karen lá de Portugal, Larissa, e Gabriela aqui de Sampa que acompanho os blogs delas já há um tempão e simplesmente adóoooro...meninas vcs não sabem a força que me passam.

Obrigada desde já e com certeza vocês serão as primeiras mencionadas no meu blogue no dia da minha vitória.

Bjos carinhosos!